Notícias

E trabalhando com muito empenho,para que possamos entregar o Bairro Nossa Senhora Aparecida com toda Infraestrutura. Iniciamos hoje a colocação de Iluminação pública e rede elétrica em todas as ruas do Bairro. Ainda este mês estaremos iniciando o calçamento do bairro, como também colocando água e esgoto. Estamos trabalhando para que possamos ajudar nosso povo a realizarem o sonho de construir sua tão sonhada casa própria.
Com recursos próprios do município de Pedra Bonita, Iniciamos hoje mais uma grande obra. Será construído um campo de futebol Society e um Posto de Atendimento Médico na Comunidade do Quintão. A empresa responsável pela Construção da Obra, é a Ribeiro e Silva de Pedra Bonita.
Sexta, 29 Novembro 2019 12:29

Ponte do Matipó Grande

Foi realizado nesta quinta-feira 28/11, na sede da Prefeitura, a Licitação para Construção da Ponte no Matipó Grande. De acordo com os trâmites legais a empresa vencedora é a ARAUJO E BARROSO. A empresa iniciará as obras até o dia 10 de Dezembro. ADM 1017/2020 "TRABALHO E TRANSPARÊNCIA"
Domingo, 24 Novembro 2019 14:00

PRÓTESES ODONTOLÓGICO

A Prefeitura Municipal de Pedra Bonita, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Governo Estadual através do Programa Brasil sorridente, foram entregues mais de 30 próteses odontológicas, e estamos já cadastrando mais pessoas para também ser beneficiadas através do Programa.
Sexta, 22 Novembro 2019 09:10

Veículos Novos

Com recursos próprios do município, foram adquiridos 2 veículos novos para atender a população de Pedra Bonita ?
Quinta, 17 Outubro 2019 20:19

CONSTRUÇÃO DE PONTE

Com recursos próprios do município de Pedra Bonita, a prefeitura realizou a construção e melhorias de uma ponte na comunidade do Córrego do Café. Foi realizado também a melhoria no trecho o qual recebeu cascalhamento e patrolamento.
Quinta, 17 Outubro 2019 19:58

Feira Livre na Praça

Todos os sábados de 7:30 da manhã até ao 12:00 hrs, estamos tendo a feira livre da Agricultura familiar na praça. Temos verduras, legumes, frutas, rapadura, melado, requeijão, algodão doce de graça para os presentes, pula-pula para criançada e show ao vivo. É todos os sábados. Apoio Prefeitura Municipal de Pedra Bonita administração 2017/2020
A Prefeitura Municipal de Pedra Bonita, instalou uma Academia ao Ar Livre na Comunidade do Matipó Grande. Recursos destinados através do Deputado Estadual João Magalhães

R. Leopoldino de Almeida, 290 - Centro - Pedra Bonita, MG
CEP:35.364-000 – Tel: (31) 3872-9103/3872-9104

Pedra Bonita - MG

Conheça a Cidade de Pedra Bonita!