Carta de Serviços

O atendimento AO USUÁRIO na entrega de políticas públicas de qualidade é sempre o objetivo finalístico da Gestão Pública, que deve primar pela modernização, eficiência, excelência e democratização de seus resultados, assegurando o princípio fundamental constitucional da cidadania.

Desta forma, a Prefeitura Municipal, cumprindo a Lei 13.460/2017, de 26 de junho de 2017, que estabelece a CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO, tem por objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, formas de acesso e respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

A sua prática implica para a organização um processo de transformação sustentado em princípios fundamentais – participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e
participação do cidadão.

Esses princípios têm como premissas o foco no cidadão e a indução do controle social. Nesse sentido, convidamos os cidadãos a conhecer nossa Carta de Serviços.

Selecione uma secretaria:
  • Chefia de Gabinete
  • Secretaria da Agricultura e Pecuária
  • Secretaria de Administração
  • Secretaria de Governo
  • Secretaria de Comunicação
  • Secretaria de Saúde
  • Secretaria de Cultura e Turismo
  • Secretaria de Educação
  • Secretaria de Obras
  • Secretaria de Fazenda
  • Secretaria de Transporte