Sexta, 21 Setembro 2018 21:59

DR. RODRIGO DI MINGO (CARIOLOGISTA) ATENDERÁ EM NOSSA CIDADE

Prefeitura contrata o Cardiologista ❤ ?‍⚕️Dr. Rodrigo Di Mingo?‍?  No intuito de aumentar os serviços prestados e melhorar ainda mais a saúde do município, a Prefeitura Municipal de Pedra Bonita, contratou o médico cardiologista, Dr. Rodrigo di Mingo, um dos melhores da Região da Mata Mineira, para atender os pedrabonitenses.  ?‍⚕️Atendimento todas as Quinta-feira  ↪ A partir das 7:00 da manhã UBS Lindalva Ângelo de Oliveira ?  Além de Cardiologista, a saúde conta com Ginecologista, Pediatra, Cirurgião, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicóloga, Clínico geral e outras especialidades. Como também, vários tipos de exames são disponibilizados: eletrocardiograma, laboratoriais, preventivos e teste rápido. Tudo para oferecer uma saúde de qualidade para nossa população.  O investimento consiste também em alertar a população preventivamente e reduzir o número de casos de infartos que cresce em toda a população.  Administração 2017/2020 "Trabalho e transparência " Prefeitura contrata o Cardiologista ❤ ?‍⚕️Dr. Rodrigo Di Mingo?‍? No intuito de aumentar os serviços prestados e melhorar ainda mais a saúde do município, a Prefeitura Municipal de Pedra Bonita, contratou o médico cardiologista, Dr. Rodrigo di Mingo, um dos melhores da Região da Mata Mineira, para atender os pedrabonitenses. ?‍⚕️Atendimento todas as Quinta-feira ↪ A partir das 7:00 da manhã UBS Lindalva Ângelo de Oliveira ? Além de Cardiologista, a saúde conta com Ginecologista, Pediatra, Cirurgião, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicóloga, Clínico geral e outras especialidades. Como também, vários tipos de exames são disponibilizados: eletrocardiograma, laboratoriais, preventivos e teste rápido. Tudo para oferecer uma saúde de qualidade para nossa população. O investimento consiste também em alertar a população preventivamente e reduzir o número de casos de infartos que cresce em toda a população. Administração 2017/2020 "Trabalho e transparência "

R. Leopoldino de Almeida, 290 - Centro - Pedra Bonita, MG
CEP:35.364-000 – Tel: (31) 3872-9103/3872-9104

Pedra Bonita - MG

Conheça a Cidade de Pedra Bonita!