Quarta, 16 Agosto 2017 16:49

PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

Nosso município vem trabalhando com muito carinho e dedicação, para que possamos oferecer mais condições de trabalho aos funcionários, médicos e pacientes do SUS.Foram adquiridos 17 novos computadores para que possamos implantar o Prontuário Eletrônico em todo o nosso município.Quando um paciente for consultar ou dar entrada em algum hospital do país ou UBS Municipais, alí nos computadores terão todos os dados do paciente, inclusive consultas realizadas e medicamentos tomados pelo paciente. O funcionário do SUS terá um check-up sobre o seu histórico de sua saúde. Assim irá facilitar mais, para que o médico possa atender com mais segurança ao paciente, pois através deste programa ele saberá todo medicamento usado pelo paciente, antes de lhe passar um exame ou passar algum medicamento.Em qualquer lugar do país, onde já tiver o PRONTUÁRIO ELETRÔNICO, os médicos terão em mãos ao atender o paciente, todo seu histórico. Administração 2017/2020Buscando inovação, para oferecer mais qualidade de vida "Trabalho e transparência"
Quinta, 03 Agosto 2017 16:44

Loteamento Nossa Senhora Aparecida

A Gestão 2017/2020 se reuniu nesta quarta-feira dia 02 de agosto, com os beneficiados do loteamento Nossa Senhora Aparecida na quadra da Prefeitura.O Prefeito Adriano disse aos presentes que os mesmos já podem tomar posse de seus lotes, é que ao lado de seus companheiros da administração e dos vereadores irá buscar recursos o mais rápido possível para ser investido em infraestrutura no bairro, para atender os futuros moradores. Administração 2017/2020"Trabalho e transparência"
Quarta, 02 Agosto 2017 16:46

Convênio com os hospitais da região

Com o objetivo de oferecer mais recursos na saúde para nossa população em atendimento de assistência médica, enfermagem, ambulatorial, hospitalar e também os serviços de sobreaviso, urgências e emergências de forma gratuita à população do município, nossa administração assinou um convênio com os hospitais da região. Além de Carangola, Muriaé, Juiz de Fora, foi feito também com as entidades da cidade de Matipó e Abre Campo. Administração 2017/2020"Trabalho e Transparência"

R. Leopoldino de Almeida, 290 - Centro - Pedra Bonita, MG
CEP:35.364-000 – Tel: (31) 3872-9103/3872-9104

Pedra Bonita - MG

Conheça a Cidade de Pedra Bonita!